sexta-feira, 30 de novembro de 2012

depois de anunciar com pompa e circunstância "podes esquecer que não vais receber psp nenhuma!" eis-me a navegar pela secção de gaming da página da fnac e a espantar-me com o preço algo acessível da dita psp.

sou uma mãe sem espinal medula, é isso que eu sou. no dia 10 de dezembro de 2006, foi-se-me a verticalidade toda para o galheiro.

e piorou a 31 de janeiro de 2011. ouço-me várias vezes a dizer "dá isso ao teu irmão para ele não chorar. vá lá...!"

neste momento estou algo nauseada comigo própria.

2 comentários:

  1. Dei de caras hoje com este blogue, veio ter comigo. Adorei o pouco que li e dei boas gargalhadas com alguns posts. Este post de mãe, como eu, foi um deles.
    Parabéns e boa sorte. As más mães são as melhores. :-)
    Susana (outra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Susana. esforço-me por ser uma das piores... ;)

      Eliminar